Associação Europeia dos Profissionais Yoga, Yogaterapia e Ayurveda

A Associação Europeia de Profissionais de Yoga, Yoga Terapia e Ayurveda, organização europeia sem fins lucrativos, foi fundada durante a implementação da Convenção Europeia de Yoga, Yoga Terapia e Ayurveda em Lisboa em 2006, com o patrocínio da Associação Portuguesa de Ayurveda e Disciplinas Associadas. Ele também contou com sua fundação com o selo da Federação Internacional de Yoga e outras organizações internacionais, europeias e não-europeias.
A Associação Europeia de Profissionais de Yoga, Terapia de Yoga e Ayurveda tem como objetivo difundir o Ayurveda, o Yoga e a Terapia de Yoga na comunidade europeia, reunindo profissionais de vários países europeus. Também visa promover alianças com entidades de vários países não europeus, agregando-os com interesses comuns e disseminação de uma vida saudável.
A Associação Europeia de Profissionais de Yoga, Yoga Terapia e Ayurveda é um membro fundador da Federação Europeia de Yoga, Yoga Terapia e Ayurveda.

Visite o website da EAYYAP para mais informações